• Frete Grátis para todo Brasil

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A colombo seleciona seus fornecedores, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato conosco por e-mail em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.

O reembolso ou troca é feito somente depois da entrega da mercadoria. Cabendo ao cliente aguardar o produto ser entrega para que possamos iniciar o procedimento de troca/reembolso.

O cliente deve solicitar o reembolso/devolução do produto através do e-mail colomboshop@gmail.com, logo em seguida estarmos confirmando o procedimento e enviando o endereço para postagem. O cliente faz a postagem e nos envia o comprovante, logo após isso reembolsaremos o valor da postagem juntamente com o valor pago pela mercadoria.

Não será feito reembolso de pedidos em que o cliente tenha errado o endereço ou perdido o prazo de retirada no CDC onde o produto está guardado.

Receba nossas novidades direto em seu e-mail

Contate-nos

Parcele até 12x no cartão

Ainda com dúvidas?

Copyright 2020 © Todos os direitos reservados.

×